Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Zezé Di Camargo Vai Ser Pai Novamente - SBD - SERTANEJO BOM DEMAIS

Zezé Di Camargo Vai Ser Pai Novamente

Graciele Lacerda inicia tratamento para engravidar e Zezé Di Camargo será pai pela quarta vez.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda revelaram que iram aumentar sua família, e que eles estão  vivendo os melhores momentos juntos. Isso porque a modelo começou um tratamento para engravidar.

De acordo com o jornal Extra, Graciele vai ficar gestante através da fertilização in vitro. Se tudo ocorrer como planejado o cantor poderá celebrar a chegada de seu quarto filho.

Graciele Lacerda tem 38 anos e já vem se preparando para se tornar mamãe, apesar de dar inicio ao tratamento há algumas semanas. Zezé já foi casado e é pai de três Wanessa, Camila e Igor.

Em 2016, Zezé Di Camargo  fez uma vasectomia, antes foi retirado os espermatozoides do cantor e armazenados para serem usados no futuro. Na mesma época, Graciele Lacerda também congelou os óvulos já fecundados.

O casal Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda sempre estão causando, seja por estarem envolvidos em polêmicas ou pelo fato de soltarem o verbo sobre determinado assunto. E a da vez com certeza veio para causar e dividir opiniões.

Por meio dos stories do Instagram, a musa Graciele resolveu abrir o jogo e revelou alguns detalhes da intimidade do casal. Ela disse que os dois tem uma vida sexual bastante ativa e contou que o casal faz sexo todos os dias. A declaração ocorreu enquanto o casal voltava de uma visita a filha do cantor, Camila Camargo, que está grávida.

Fomos ver a Camilinha, agora a gente vai namorar. Aí vão falar: ‘Nossa, vocês viajaram, acabaram de chegar e vão namorar? É assim, namorar em ambiente diferente. Namorar, a gente namora todos os dias, né amor?“, crava a esposa do sertanejo, o qual ainda completa humorado com um “Toda hora“. A mulher de Zezé ainda completou dizendo: “Vão falar que é mentira“.

Deixe seu comentário:

Últimas do blog

PUBLICIDADE

APLICATIVO SBD

© Direitos reservados - Sertanejo Bom Demais.com