Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tributo Póstumo a Cristiano Araújo Formato Drive-In - SITE SBD

Tributo Póstumo a Cristiano Araújo Formato Drive-In

tributo-cristiano-araujo-drive-in-

Cinco anos após sua morte, Cristiano Araújo receberá homenagem póstuma em show drive-in que promete emocionar os fãs da música sertaneja

Saudade de um sertanejo? Prepare o seu coração para o dia 12 de setembro. Em uma apresentação única, Porto Alegre vai receber a estreia de um espetáculo emocionante: Tributo a Cristiano Araújo, pela primeira vez na história, na voz de Léo D’Lucca.

O tributo é uma homenagem a Cristiano Araújo, um dos maiores artistas que já existiu em nosso país e chocou o país com sua morte trágica em um acidente de carro em 2015. O sertanejo, que levou para o túmulo o verdadeiro motivo de sua briga com Gusttavo Lima, agora ganha uma homenagem pra lá de especial.

Um grande espetáculo que irá percorrer todo o país e sua estreia será em Porto Alegre, no Poa Drive-in Show – no Estacionamento da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), na avenida Padre Cacique, 1365 –  ao lado do estádio Beira-Rio, às 20h30.

Uma super estrutura para matar a saudade de um bom sertanejo e reviver os grandes sucessos de Cristiano Araújo. Os ingressos estão a venda no site oficial, válidos por veículo, não sendo cobrado valor por pessoa. Não haverá a comercialização de ingressos no local.

A morte do intérprete de “Maus Bocados” ainda mexe com o país mesmo após anos. Seu maior legado, o filho, impressiona com as semelhanças com o sertanejo. Recentemente, em um desabafo, o menino emocionou o Brasil ao falar que queria reencontrar o pai.

12 de setembro, sábado

Deixe seu comentário:

Últimas do blog

  • sylvester-stallone-this-is-us-

    Nova Rambo? Filha de Sylvester Stallone

    Sylvester Stallone teve cinco filhos. Inicialmente, não parecia que o ator teria um herdeiro dentro de Hollywood. O fato é que a situação parece ter mudado completamente. De forma improvável, já que ela mesma... Leia mais

    Em 17/09/2020

PUBLICIDADE

Aplicativo

© Direitos reservados - Sertanejo Bom Demais.com