Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Treta Entre Simaria E Anitta É Revelado - SBD - SERTANEJO BOM DEMAIS

Treta Entre Simaria E Anitta É Revelado

Briga entre Anitta e Simaria teve bate-boca e fofoca de Nego do Borel, diz livro.

Não é de agora que Anitta vem fazendo inimigos, a cantora terá uma biografia não autorizada escrita pelo jornalista Leo Dias chamado de Furacão Anitta. Que contará todo o desentendimento da cantora com a Simaria, da dupla Simone & Simaria, bate boca e muita fofoca feia por Nego do Borel que acabou colocando um fim no relacionamento das cantoras.

Em 2017 a parceria estava feita com o lançamento da música Loka, que repercutiu o Brasil inteiro foi Anitta quem abordou a dupla Simone e Simaria propondo parcerias nas redes sociais. A amizade estava fluindo até começar as falhas de comunicação entre a dupla e Anitta que resultou em varias polêmicas.

O livro de Leo Dias explica que o problema começa por conta de um grupo de WhatsApp que reunia grandes nomes da música atual. Tinha uma troca de favores nesse grupo, como divulgações, Simaria era uma das mais ativas no grupo já Anitta nunca colaborou com o ato.

Anitta fatura pelas suas redes sociais, e como ela tem um ampla base de seguidores, aproveita para tirar um lucro. Então ela decidiu não fazer propaganda de graça para ninguém.

Desentendimento entre Simaria e Anitta

A falta de suporte começou a chatear Simaria, que antes via a funkeira como uma amiga. E ela começou a desabafar com outros colegas sobre o silêncio ensurdecedor de Anitta a respeito de seus pedidos. Nego do Borel, relata a Leo Dias, soube das reclamações e contou tudo para sua amiga.

No Instagram, por exemplo, Anitta continua seguindo o perfil individual de Simone e o da dupla Simone & Simaria. Mas a conta pessoal de Simaria não consta na lista de amigos da funkeira.

Furacão Anitta – A Biografia Não Autorizada de Anitta será publicada pela Ediouro e chega às lojas em 30 de março, mesmo dia em que a artista completa 26 anos.

Deixe seu comentário:

Últimas do blog

PUBLICIDADE

APLICATIVO SBD

© Direitos reservados - Sertanejo Bom Demais.com