Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Leonardo comemora 57 anos - SITE SBD

Leonardo comemora 57 anos

LEONARDO COMEMORA 57 ANOS

Leonardo comemora 57 anos e se emociona ao ser homenageado nas redes sociais

Um dos maiores nomes da música sertaneja das últimas décadas, Leonardo completou 57 anos no último sábado e se emocionou com homenagens nas redes sociais

O cantor sertanejo Leonardo completou 57 anos com muitas homenagens nas redes sociais. O sertanejo que começou a sua carreira ao lado do irmão Leandro, que morreu em 1998 vítima de um câncer raro no pulmão, foi homenageado pelos filhos, amigos e fãs nas redes sociais.

Emival Eterno Costa (nome verdadeiro do Leonardo), começou a sua carreira na dupla Leandro e Leonardo, e tornou-se um campeão de vendas no segmento da música sertaneja, vendendo mais de 60 milhões de discos e CD’s, além de estar na lista das lives musicais mais vistas do mundo, em recente lista divulgada pelo YouTube.

O pai de Zé Felipe, revelou recentemente que teve que adiar mais uma vez o lançamento do filme “Não Aprendi Dizer Adeus” que contra a trajetória da sua carreira ao lado do seu irmão, Leandro, por causa da pandemia do Novo Coronavírus.

Recentemente o aniversariante que completou 57 anos viu seu nome envolvido em uma polêmica com seu ex-parceiro de palco Eduardo Costa. Os amigos rescindiram o contrato que mantinham dentro do escritório Talismã.

Leonardo é homenageado nas redes sociais

Leonardo é homenageado por Luciano Camargo (Reprodução Instagram)
Leonardo é homenageado por Luciano Camargo (Reprodução Instagram)

Entre as homenagens, Leonardo ganhou o carinho do filho mais velho ao comemorar 57 anos, Pedro Leonardo Costa. O cantor e apresentador usou seu perfil no Instagram para homenagear o pai. “Pai @leonardo, brincando ou dando bronca?! Kkkk Te amo, amo seu cuidado, e sou muito feliz em ter o seu amor”, escreveu.

Luciano Camargo usou seu Instagram oficial para parabenizar o cantor . Na imagem publicada pelo irmão de Zezé Di Camargo, os sertanejos aparecem abraçados, durante um show em que dividiram o palco. Luciano celebrou a data com carinho e desejou apenas coisas boas para Leonardo.

Leo!!!!!! Parabéns!!!! Meu amigo, meu irmão de alma e coração… peço a Deus que ele te retribui tudo que vc trás para nossas vidas… amor, alegria, amizade…”, em seguida, Luciano se declarou ao amigo: “Que sua vida seja repleta de glórias e que todos os dias vc possa através desse seu sorriso lindo dizer… EU SOU TEMPLO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Feliz aniversário!!!! Te amo!!!”.

 

Zé Felipe, também fez questão de compartilhar uma homenagem para Leonardo. Na imagem compartilhada nas redes sociais, Zé Felipe surgiu quando ainda era criança.

Na legenda, o rapaz aproveitou para mostrar todo o seu amor e carinho por Leonardo: “Esse cara é dono de um dos maiores corações que existe. Humano e companheiro… meu orgulho. @leonardo Você sabe da importância na minha vida e o quão te ver feliz me faz feliz..

Para concluir, falou sobre os seus desejos para o pai: “Peço a Deus todos os dias por você. Feliz aniversário meu gato. Toda felicidade DO MUNDO! TE AMO“.

Deixe seu comentário:

Últimas do blog

  • Brasileira da Marvel

    Brasileira da Marvel grande vilã

    Brasileira da Marvel pode ser grande vilã em filme da DC A continuação de Esquadrão Suicida continua sem grandes atualizações, mas pode ser que uma nova informação sobre a sequência tenha vazado nas redes. Em... Leia mais

    Em 05/08/2020

PUBLICIDADE

APLICATIVO SBD

© Direitos reservados - Sertanejo Bom Demais.com