Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Gusttavo Lima Tem Ataque De Estrelismo - SITE SBD

Gusttavo Lima Tem Ataque De Estrelismo

gusttavo-lima-estrelismo

O cantor sertanejo Gusttavo Lima voltou a dar um show de estrelismo durante sua apresentação no Fest Verão. O evento aconteceu no último fim de semana em Aracaju (SE)

O marido de Andressa Suita proibiu de alguns convidados da organização tivessem acesso ao palco durante a sua apresentação. Gusttavo Lima, que teve um ataque de estrelismo na coletiva do lançamento do seu novo DVD, se apresentou ao lado de Xand Avião, Mano Walter, Wesley Safadão, Leo Santana.

No entanto alguns convidados vips como o digital influencer Rico Melquiades e Maulzinha foram expulsos do palco pela produção do cantor sertanejo. O festival “Fest Verão” contratou aos influencers para fazerem a cobertura do evento, que acabou gerando o maior climão nos bastidores.

Rico Melquiades, decidiu usar a sua conta pessoal do Instagram para desabafar nas redes sociais. Segundo o profissional, a produção de Gusttavo Lima deixou muito a desejar.

O Gusttavo Lima se mostra tão humilde nas redes sociais, ele devia mostrar essa humildade também a produção dele, né gente?”, disparou o jovem. O famoso influencer ainda ressaltou que enquanto Wesley Safadão e Mano Walter estavam se apresentando, eles tiveram livre acesso e puderam subir ao palco sem nenhum impedimento

Entretanto, Manuzinha teve seus pertences retidos no palco durante a apresentação do sertanejo. Indignada, a moça revelou que os seguranças do cantor sertanejo agiram de forma grosseria com ela, além de que sequer deixaram ela pegar a bolsa que havia deixado no palco.

“Assim como eles estavam fazendo o trabalho deles, a gente também estava… Eu achei isso uma total falta de respeito. Nossos amigos foram puxados pelo braço pela produção, eu acho isso inadmissível….” Desabafou.

Gusttavo Lima fez exigências na sua coletiva de imprensa

Depois da repercussão da notícia do Movimento Country sobre o boicote da Globo ao cantor sertanejo Gusttavo Lima, a assessoria de imprensa proibiu perguntas do jornalista à respeito do caso.

Além de Leo Dias, outros veículos foram boicotados da coletiva de imprensa realizada em São Paulo para o lançamento do DVD “O Embaixador in Cariri”.

No entanto, segundo pessoas próximas, a confusão entre Gusttavo e o Grupo Globo ao sertanejo surgiu quando Lima decidiu trocar a gravadora Som Livre pela Sony Music. Inclusive neste ano o sertanejo foi boicotado da premiação Melhores do Ano do Fausto Silva.

Entretanto, em resposta ao possível boicote da emissora carioca, o marido de Andressa Suita deu prioridade para as divulgações do trabalho através da internet. Além disso, o cantor Gusttavo Lima tem o maior cachê do segmento, girando em torno de R$ 600 mil.

Deixe seu comentário:

Últimas do blog

  • velozes-e-furiosos-9

    Não é só The Rock: Velozes e Furiosos 9

    Não é só The Rock: Velozes e Furiosos 9 exclui importantes personagens do filme Ao se tornar um universo cinematográfico extremamente bem sucedido, a franquia Velozes e Furiosos mudou seu foco. Nos primeiros... Leia mais

    Em 29/06/2020

PUBLICIDADE

APLICATIVO SBD

© Direitos reservados - Sertanejo Bom Demais.com