Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Gusttavo Lima Deixa Concorrentes Para Trás - SITE SBD

Gusttavo Lima Deixa Concorrentes Para Trás

gusttavo-lima

Gusttavo Lima foi anunciado na noite deste sábado (29), Embaixador da Festa do Peão de Barretos 2021. É a terceira vez que o cantor sertanejo assume o título

Durante a live sertaneja que aconteceu no Parque do Peão de Barretos, neste sábado (29), o cantor sertanejo Gusttavo Lima foi anunciado novamente o Embaixador da Festa do Peão. Ele é o único artista que ocupa esta posição na maior festa de peão da América Latina.

O evento que aconteceu no fim de semana anunciou que pela primeira vez, o Rodeio de Barretos, um dos mais tradicionais do Brasil, foi cancelada, ficando confirmada a sua realização para agosto de 2021.

O marido de Andressa Suita já tinha assumido o posto em 2017 e em 2018 quando gravou seu DVD “Embaixador”. Foi o maior projeto sertanejo realizado pelo cantor até então.

Durante a live neste domingo, com Gusttavo e outros artistas sertanejos, os organizadores do rodeio também confirmaram o embaixador como atração da festa em 2021, em show no dia 21 de agosto.

Os Independentes, organizadores da 65ª edição da Festa do Peão de Barretos, confirmaram que o evento acontecerá entre 19 e 29 de agosto de 2021, mesmo período em que o evento tradicionalmente é promovido.

Quando acontecerá a Festa do Peão de Barretos 2021?

Os organizadores da Festa do Peão de Barretos finalmente anunciaram as novas datas para a edição deste ano após a justiça e recusar a cancelar o evento. Apesar da resistência, o rodeio precisou ser adiado por causa da pandemia.

O adiamento da Festa do Peão de Barretos foi anunciado durante a live sertaneja histórica realizada no último sábado (29), que contou com Gusttavo Lima, Felipe Araújo e mais. Segundo o grupo Os Independentes, idealizadores do evento, o maior rodeio da América Latina acontecerá entre 19 e 29 de agosto de 2021, mesmo período em que o evento tradicionalmente é promovido.

“Tentamos e torcemos muito para que tivéssemos condições de realizar a festa ainda neste ano. Mas nossa prioridade é a segurança e a saúde de todos os envolvidos”, declarou o presidente Jeronimo Luiz Muzetti.

Ainda, segundo a organização, os ingressos adquiridos para este ano serão válidos para o ano que vem, na data estipulada para acontecer. No entanto, não foi informado se o ano de 2021 terá duas edições, para compensar os atrasados.

Deixe seu comentário:

Últimas do blog

  • sylvester-stallone-this-is-us-

    Nova Rambo? Filha de Sylvester Stallone

    Sylvester Stallone teve cinco filhos. Inicialmente, não parecia que o ator teria um herdeiro dentro de Hollywood. O fato é que a situação parece ter mudado completamente. De forma improvável, já que ela mesma... Leia mais

    Em 17/09/2020

PUBLICIDADE

Aplicativo

© Direitos reservados - Sertanejo Bom Demais.com