Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Gabriel Diniz morreu nesta segunda-feira (27), após o avião cair, em Estância, Sergipe. - SITE SBD

Gabriel Diniz morreu nesta segunda-feira (27), após o avião cair, em Estância, Sergipe.

 

Gabriel Diniz nasceu no dia 18 de outubro de 1990 em Campo Grande, na adolescência se mudou para João Pessoa na Paraíba. Foi na adolescência que se reuniu com os amigos da escola e criou uma “Banda de Garagem”, se tornando a sensação entre a juventude da cidade, também foi vocalista das bandas: “Forró na Farra” e “Cavaleiros do Forró”. Na época o cantor cursava faculdade de engenharia elétrica e dividia seu tempo entre os estudos e a música.

Em sua carreira solo, o cantor possui seis álbum lançados, como: “GD at the Park (Ao Vivo)” (2016), “GD live (Ao Vivo)”(2016), “GD Verão” (2016), “GD” (2017), “Gabriel Diniz Na Ilha (Ao Vivo)” (2018), “À Vontade” (2019.

Tragédia

O cantor Gabriel Diniz morreu ao sofrer um acidente de avião. No início da tarde desta segunda-feira (27), o passaporte do artista foi achado perto do local do acidente, em Sergipe. A informação foi confirmada pela produção do músico.

Diniz fretou a aeronave após fazer um show em Feira de Santana, neste fim de semana. De acordo com o ‘Jornal Hoje’, o acidente aconteceu a 10km de Aracaju. O voo tinha decolado de Salvador e caiu em uma areia de difícil acesso. O comandante Virgílio, um dos responsáveis pelo resgate, disse à Record que as equipes encontraram três corpos no local da queda.

Nas redes sociais, Gabriel Diniz tinha postado sua felicidade por ter se apresentado no interior da Bahia. Ele também reclamou de sentir dor de barriga e até chegou a postar vídeo enquanto recebia soro fisiológico na veia.

Artistas, como os cantores Wesley SafadãoXand Avião e Matheus Aleixo, da dupla sertaneja com Kauan, fizeram questão de ir ao velório do cantor Gabriel Diniz, que morreu na última segunda-feira (27) após a queda de um avião monomotor. A despedida acontece no ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, na Paraíba.

Deixe seu comentário:

Últimas do blog

PUBLICIDADE

APLICATIVO SBD

© Direitos reservados - Sertanejo Bom Demais.com