Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Eduardo Costa Lança Parceria com Bruno & Marrone - SITE SBD

Eduardo Costa Lança Parceria com Bruno & Marrone

eduardo-costa-bruno-parceria-

Novo “Cabaré”? Eduardo Costa lança parceria inédita com o sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, e anima fãs que pedem por um novo projeto

Eduardo Costa, que revelou recentemente que a parceria com Leonardo durou “mais do que devia”, está realizando o projeto “40tena“, trazendo vídeos exclusivos em suas redes sociais, onde o sertanejo canta novas músicas e releituras. Um dos participantes desse projeto é Bruno, que protagonizou uma polêmica ao lado de Eduardo Costa após assediar uma apresentadora.

Agora, após disparar que nunca foi sócio de Leonardo, Eduardo Costa lançou uma parceria com Bruno, poucas horas após fazer o anúncio em suas redes sociais. A canção escolhida foi “Vida Pelo Avesso”, da dupla sertaneja Durval e Davi, que teve uma perda lástima recentemente.

Além da parceria, Bruno e Eduardo Costa anunciaram uma live sertaneja e prometem esbanjar polêmicas na transmissão, o que é marca registrada dos cantores.

Logo que foi divulgada em seu Instagram, os fãs dos cantores logo elogiaram a parceria e já associaram os sertanejos a um novo projeto “Cabaré”, que chegou ao final após as inúmeras polêmicas de Eduardo Costa, que culminaram em uma briga feia com Leonardo e o afastamento entre os cantores.

Nos comentários, os fãs exaltaram a parceria entre Bruno e Eduardo Costa: “Eduardo sua voz e abençoada por deus ; eu tô aqui pra casa com vc meu rei sertanejo”, “Seria muito melhor se o Cabaré fosse com o Bruno e o Eduardo, sem comparação” e “Podemos pedir um Cabaré só com esses dois? Lasca cachaça!” foram alguns dos relatos do post.

(Foto: Instagram)

Recentemente o cantor Bruno alegrou a apresentadora Flávia Viana com piadas em uma live sertaneja.

Após o rebuliço da história nas redes sociais, ninguém menos que o cantor Eduardo Costa, que recentemente rompeu sua parceria com Leonardo e afirmou que a agência de shows “não estava servindo para nada”. Enquanto fazia uma live no seu Instagram, o cantor de “Voy a Olividarte” fez questão de defender Bruno, alegando que as pessoas julgam demais e que ele era também sofria com as críticas e julgamentos:

“Eu quero dizer que eu sou seu amigo, cara e eu jamais deixaria um companheiro no meio do caminho. Você é meu irmão, meu parceiro e eu seu o que passo por causa disso. Eu sei o que as pessoas falam, infelizmente as pessoas julgam a gente por algumas coisas, parece que a gente é cruel, a gente é sacana”. Quanto à questão do machismo, no qual Bruno estava sendo detonado, o sertanejo concluiu: “Eu tenho família, tenho mãe, irmã, filha, primas. Sou um cara apaixonado por pessoas, por gente!”.

Eduardo Costa terminou dizendo que o amigo era um “santo” na música e como pessoa: “O Bruno é um Papa cantando, é um Papa como pessoa. É um excelente ser humano, como todos nós ele também fala besteira”.

Deixe seu comentário:

Últimas do blog

  • sylvester-stallone-this-is-us-

    Nova Rambo? Filha de Sylvester Stallone

    Sylvester Stallone teve cinco filhos. Inicialmente, não parecia que o ator teria um herdeiro dentro de Hollywood. O fato é que a situação parece ter mudado completamente. De forma improvável, já que ela mesma... Leia mais

    Em 17/09/2020

PUBLICIDADE

Aplicativo

© Direitos reservados - Sertanejo Bom Demais.com