Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Confusão Envolvendo Leonardo, Eduardo Costa - SITE SBD

Confusão Envolvendo Leonardo, Eduardo Costa

eduardo-costa-

Eduardo Costa realizar sua primeira live solo após sua polêmica apresentação no especial “Cabaré” em parceria com Leonardo

Após a polêmica live “Cabaré”, que teria sido o motivo da briga com LeonardoEduardo Costa realiza nesta sexta-feira (12), dia dos Namorados sua apresentação solo, e promete “tocar o horror”.

O cantor sertanejo foi alvo de críticas após sua participação ao lado do cantor sertanejo Leonardo no projeto “Cabaré em Casa”. Eduardo deixou o anfitrião Leonardo extremamente constrangido com suas declarações polêmicas.

Após a repercussão negativa, o artista usou a suas redes sociais e pediu desculpas aos prantos à Thaeme, e também ao seu público afirmando que não faria mais lives sertanejas durante o isolamento social e também que não faria mais nenhum show em 2020.

No entanto após saber do rompimento com seu parceiro de longa data, Eduardo Costa surpreendeu seu publico com um anuncio em seu Instagram, e promete nova live sertaneja para “tocar o terror.

O problema não é o politicamente correto, o problema é quando vemos os vermes chamados de gente invejosa ou com despeito que concorda, critica e fala mal de quem ajuda as pessoas e ainda por cima não faz porra nenhuma nem pra ajuda ninguém. Cara, isso é demoníaco! Quer saber? Na minha live vou ligar o foda-se, afinal, véi, ninguém vem aqui pagar o caralho das minhas contas enquanto eu tô trabalhando pra ajudar pôr comida na mesa dos menos favorecidos. Vou beber, falar palavrão, cantar pra caralho e quem não gostar, deita na linha de metrô“, disse o cantor.

Como assistir a live do cantor Eduardo Costa?

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A live “Origens”, a primeira live solo do sertanejo acontece hoje, no Dia dos Namorados e para melhorar o conceito entre seus seguidores o cantor está prometendo uma série de prêmios em sua divulgação para, obviamente, aumentar sua circulação e audiência.

A jogada dos prêmios, estrategicamente elaborada por Eduardo Costa, tem o intuito de reconquistar seu público que, a cada dia, deslegitima mais seu trabalho e o ignora como artista, após declarações como as de que ele “transaria pensando no bebê de Thaeme.

Você poderá acompanhar a live sertaneja de Eduardo Costa no seu canal oficial do YouTube (Clique Aqui)

Novas versões de Cabaré

Recentemente o sertanejo usou as redes sociais para avisar que o show “Cabaré em casa” não acabou, mas no entanto a partir de agora contará com participações especiais.

O ‘Cabaré’ não é um projeto meu, nem do Leonardo. É do povo que gosta de música sertaneja, da ‘bagaceira’. Estamos unidos. Teremos uma próxima live do ‘Cabaré’, estamos escolhendo a data”, o artista, durante a transmissão.

O cantor completou, ainda, que não se incomoda com o fato de Leonardo fazer lives com outros artistas. “Leonardo vai fazer uma live com Amado Batista, pelo que eu já sei. Surgiu a possibilidade de fazer com Chrystian e Ralf. Também vai fazer com Fábio Jr, então, ele faz com uma galera e vai ser top. É isso que tem que fazer: cantar. Não importa com quem, pois não é uma competição”, afirmou.

 

Deixe seu comentário:

Últimas do blog

  • velozes-e-furiosos-9

    Não é só The Rock: Velozes e Furiosos 9

    Não é só The Rock: Velozes e Furiosos 9 exclui importantes personagens do filme Ao se tornar um universo cinematográfico extremamente bem sucedido, a franquia Velozes e Furiosos mudou seu foco. Nos primeiros... Leia mais

    Em 29/06/2020

PUBLICIDADE

APLICATIVO SBD

© Direitos reservados - Sertanejo Bom Demais.com