Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Com Covid-19 Wesley Safadão - SITE SBD

Com Covid-19 Wesley Safadão

wesley-safadao-deixa-o-brasil

O cantor Wesley Safadão testou positivo para a COVID-19 e teve que desmarcar vários compromissos na agenda, entre eles sua participação no programa “Domingão do Faustão

Por conta do resultado positivo, a live de Wesley Safadão que estava marcada para este sábado (19) com a dupla sertaneja Bruno e Marrone foi adiada para o dia 19 de setembro.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Nas redes sociais, Wesley Safadão comentou o resultado do exame com os fãs.

Essa notícia me pegou e pegou a todos de surpresa, até porque eu estou me sentindo super bem. Ontem eu fiz o exame do teste do covid-19. Hoje eu tinha programa do Faustão, amanhã eu tinha a live e eu fiz o teste seguindo todos os protocolos. O teste saiu agora pouco e eu estou positivo. Graças a Deus eu estou me sentindo super bem, estou assintomático total, e que assim seja“, afirmou o cantor.

Recentemente Wesley Safadão se envolveu em um processo milionário

Wesey Safadão está envolvido em um escândalo judiciário contra o próprio tio. O cantor, que se envolveu em uma polêmica com a pensão do filho e ameaçou deixar o Brasil, se desesperou recentemente com o cancelamento de todos seus shows, o que ocasionou em um prejuízo milionário para o artista. Agora, Safadão pode pagar indenização milionária contra o tio após ser processado.

O escândalo familiar entre Wesley Safadão e o tio Emanuel Hélio veio à tona por meio do jornalista Léo Dias. A briga se deve a um processo judicial que ocorre em segredo na justiça desde 2011 e será julgada neste mês de agosto, na 34ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza.

O motivo do processo se deve ao descumprimento de um acordo realizado ainda em 2003, quando Emanuel doou um ônibus para os integrantes da banda Garota Safada (que Wesley Safadão era vocalista) usarem em suas turnês. O acordo, realizado com a mãe do cantor, dava direito à Emanuel sobre parte dos lucros dos shows da banda.

O advogado do tio de Safadão, Pedro Brandão, contou ao colunista que, desde o descumprimento do contrato até hoje (não citou datas), o valor a ser pago já chega em torno dos 40 milhões de reais. Ainda, segundo o advogado, a mãe de Wesley Safadão tentou enganar Emanuel oferecendo a quantia de R$ 500 mil, o que equivalia a apenas 1% do valor que deviam à ele.

O processo pode chegar ao fim neste mês e pode render um prejuízo milionário à Wesley Safadão, que vem sofrendo com perdas financeiras após ter todos seus shows cancelados. A assessoria de imprensa do cantor divulgou que ele não irá se pronunciar sobre o escândalo, a fim de tentar manter sigilo a briga familiar.

Deixe seu comentário:

Últimas do blog

  • sylvester-stallone-this-is-us-

    Nova Rambo? Filha de Sylvester Stallone

    Sylvester Stallone teve cinco filhos. Inicialmente, não parecia que o ator teria um herdeiro dentro de Hollywood. O fato é que a situação parece ter mudado completamente. De forma improvável, já que ela mesma... Leia mais

    Em 17/09/2020

PUBLICIDADE

Aplicativo

© Direitos reservados - Sertanejo Bom Demais.com