Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

paradao-sertanejo
No comando: PARADÃO SERTANEJO

Das 07:30 as 16:00

sbd-beto-palaci-programacao-horario
No comando: SERTANEJO BOM DEMAIS

Das 16:00 as 18:00

hits-sertanejo
No comando: HITS SBD

Das 19:00 as 23:00

Zé Henrique & Gabriel anuncia separação

Compartilhe:
ze-henrique-gabriel-anuncia-separacao

Após 21 anos de carreira, os cantores anunciaram o fim da dupla. Sertanejos irão cumprir agenda de shows até abril de 2018

ze-henrique-gabriel-anuncia-separacao

 

Zé Henrique & Gabriel anunciaram na noite de quinta-feira (28), em comunicado divulgado nas redes sociais, o fim da dupla sertaneja. Sem explicar o motivo da separação e nem se seguirão carreira solo, os dois devem cumprir agenda de shows até o dia 30 de abril de 2018.
”A dupla Zé Henrique & Gabriel está com data marcada para encerrar a parceria”, informaram. No texto, publicado no Instagram, eles ainda agradecem o apoio de parceiros, contratantes e patrocinadores de seus trabalhos. ”Seguimos cada um seu caminho, mas sempre torcendo e desejando o melhor um para o outro, em todas as áreas da vida, pois é assim que amigos e irmãos fazem”.
Formada em 1996, em Caldas Novas (GO), a dupla lançou seis álbuns de estúdio e cinco ao vivo. Além de intérpretes, os dois são compositores e assinam sucessos como Dona do meu destino, interpretada pelo cantor Leonardo.
O último trabalho dos dois foi o DVD ao vivo Histórico, gravado em São Paulo. O trabalho contou com a participação de grandes nomes da música sertaneja como Chitãozinho & Xororó, Bruno & Maronne e Daniel.
Recentemente, eles vinham fazendo sucesso com as músicas Coração, gravada com Marília Mendonça, e Casa comigo, com participação da dupla Maiara & Maraisa.

Deixe seu comentário:

Últimas do blog

  • leo-magalhaes-lanca-chamou-chamou

    Léo Magalhães lança “Chamou Chamou”

    Após sucesso de “Oi”, Léo Magalhães lança “Chamou Chamou” Mesmo ainda desfrutando do sucesso “Oi”, uma das canções mais tocadas do Brasil, Léo Magalhães já se prepara para mais um “pipoco”: a... Leia mais

    Em 16/07/2018
  • vai-virar-filme-a-vida-de-leandro-e-leonardo

    Vai virar filme a vida de Leandro e Leonardo

    Nas telonas! A vida da eterna dupla Leandro e Leonardo vai virar filme. A obra “Não Aprendi a Dizer Adeus” já tem possível protagonista e data de lançamento. O ator Bruno Gagliasso deve viver Leonardo nas... Leia mais

    Em 16/07/2018