Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

cartazjpg
No comando: SERTANEJO BOM DEMAIS 1° EDIÇÃO

Das 06:00 as 07:30

cartaz-paradao-sertanejo-jpg
No comando: PARADÃO SERTANEJO

Das 07:30 as 16:00

cartazjpg
No comando: SERTANEJO BOM DEMAIS 2° EDIÇÃO

Das 16:00 as 19:00

hits-sbd
No comando: HITS SBD

Das 19:00 as 23:00

Zé Henrique & Gabriel anuncia separação

Compartilhe:
ze-henrique-gabriel-anuncia-separacao

Após 21 anos de carreira, os cantores anunciaram o fim da dupla. Sertanejos irão cumprir agenda de shows até abril de 2018

ze-henrique-gabriel-anuncia-separacao

 

Zé Henrique & Gabriel anunciaram na noite de quinta-feira (28), em comunicado divulgado nas redes sociais, o fim da dupla sertaneja. Sem explicar o motivo da separação e nem se seguirão carreira solo, os dois devem cumprir agenda de shows até o dia 30 de abril de 2018.
”A dupla Zé Henrique & Gabriel está com data marcada para encerrar a parceria”, informaram. No texto, publicado no Instagram, eles ainda agradecem o apoio de parceiros, contratantes e patrocinadores de seus trabalhos. ”Seguimos cada um seu caminho, mas sempre torcendo e desejando o melhor um para o outro, em todas as áreas da vida, pois é assim que amigos e irmãos fazem”.
Formada em 1996, em Caldas Novas (GO), a dupla lançou seis álbuns de estúdio e cinco ao vivo. Além de intérpretes, os dois são compositores e assinam sucessos como Dona do meu destino, interpretada pelo cantor Leonardo.
O último trabalho dos dois foi o DVD ao vivo Histórico, gravado em São Paulo. O trabalho contou com a participação de grandes nomes da música sertaneja como Chitãozinho & Xororó, Bruno & Maronne e Daniel.
Recentemente, eles vinham fazendo sucesso com as músicas Coração, gravada com Marília Mendonça, e Casa comigo, com participação da dupla Maiara & Maraisa.

Deixe seu comentário:

Últimas do blog