Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

paradao-sertanejo
No comando: PARADÃO SERTANEJO

Das 07:30 as 16:00

sbd-beto-palaci-programacao-horario
No comando: SERTANEJO BOM DEMAIS

Das 16:00 as 18:00

hits-sertanejo
No comando: HITS SBD

Das 19:00 as 23:00

SOROCABA RECONHECE AJUDA DO FUTEBOL NO SERTANEJO

Compartilhe:
sorocaba-reconhece-ajuda-do-futebol

Sorocaba posa para foto ao lado de Ronaldo e Wesley safadão.

sorocaba-reconhece-ajuda-do-futebol

De uma hora para outra o Brasil estava cantando um ritmo com arranjos de sertanejo, mas sem letras de sofrência. As músicas falavam de baladas, pegação e a fila andando. Era o sertanejo universitário.

E ninguém menos que Sorocaba.o maior empresário do gênero no Brasil, afirma que o ritmo recebeu uma senhora mãozinha do futebol na sua consolidação.

“O futebol ajudou demais. O futebol é o maior entretenimento do Brasil junto com a música sertaneja. Sempre que estes dois entretenimentos trabalham lado a lado é explosivo, é viral”, diz o cantor da dupla com Fernando & Sorocaba.

Ele cita um episódio de como os jogadores ajudaram a bombar o sertanejo universitário. A música ‘Ai se eu te pego’ fez sucesso na gringa depois que o Real Madrid comemorou um gol fazendo a coreografia. “O Michel Teló foi estourado.por Cristiano Ronaldo”, lembra Sorocaba.

Deixe seu comentário:

Últimas do blog

  • leo-magalhaes-lanca-chamou-chamou

    Léo Magalhães lança “Chamou Chamou”

    Após sucesso de “Oi”, Léo Magalhães lança “Chamou Chamou” Mesmo ainda desfrutando do sucesso “Oi”, uma das canções mais tocadas do Brasil, Léo Magalhães já se prepara para mais um “pipoco”: a... Leia mais

    Em 16/07/2018
  • vai-virar-filme-a-vida-de-leandro-e-leonardo

    Vai virar filme a vida de Leandro e Leonardo

    Nas telonas! A vida da eterna dupla Leandro e Leonardo vai virar filme. A obra “Não Aprendi a Dizer Adeus” já tem possível protagonista e data de lançamento. O ator Bruno Gagliasso deve viver Leonardo nas... Leia mais

    Em 16/07/2018