Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

paradao-sertanejo
No comando: PARADÃO SERTANEJO

Das 07:30 as 16:00

sbd-beto-palaci-programacao-horario
No comando: SERTANEJO BOM DEMAIS

Das 16:00 as 18:00

hits-sertanejo
No comando: HITS SBD

Das 19:00 as 23:00

Mulher de sertanejo é acusada de agressão contra enteada

Compartilhe:
joao-lucas-e-marcelo

Fernanda Capelesso, esposa do cantor Marcelo da Dupla João Lucas e Marcelo, é acusada de agredir a enteada. Com ferimentos na boca, no braço e na cabeça, a menina de 12 anos tinha conseguido fugir do apartamento onde morava. Filha do cantor Marcelo Martins, da dupla com João Lucas, conta que saiu na sacada do prédio e pediu socorro aos vizinhos após ser agredida pela madrasta. Segundo a vítima, a madrasta a agride há mais de um ano.

Filha do cantor Marcelo Martins, conta que saiu na sacada do prédio e pediu socorro aos vizinhos após ser agredida pela madrasta. Segundo a vítima, a madrasta a agride há mais de um ano.

A criança foi morar com o pai quando tinha 9 anos. Ele já era casado com outra mulher. E a Jornalista Fernanda Capelesso era assessora da dupla. A Avó e a tia contam que tanto a Fernanda quanto o cantor proibiam o contato da menina com os parentes da família da mãe. Segundo a criança, essas não foram as primeiras agressões que sofreu da madrasta. Ela conta que há um ano já vinha sofrendo agressões. As agressões foram denunciadas no conselho tutelar e na DPCA. Delegacia de Proteção à criança e ao adolescente de Goiânia. A polícia civil já está investigando o suposto crime.

fernanda-capelesso

Deixe seu comentário:

Últimas do blog

  • leo-magalhaes-lanca-chamou-chamou

    Léo Magalhães lança “Chamou Chamou”

    Após sucesso de “Oi”, Léo Magalhães lança “Chamou Chamou” Mesmo ainda desfrutando do sucesso “Oi”, uma das canções mais tocadas do Brasil, Léo Magalhães já se prepara para mais um “pipoco”: a... Leia mais

    Em 16/07/2018
  • vai-virar-filme-a-vida-de-leandro-e-leonardo

    Vai virar filme a vida de Leandro e Leonardo

    Nas telonas! A vida da eterna dupla Leandro e Leonardo vai virar filme. A obra “Não Aprendi a Dizer Adeus” já tem possível protagonista e data de lançamento. O ator Bruno Gagliasso deve viver Leonardo nas... Leia mais

    Em 16/07/2018