Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

cartazjpg
No comando: SERTANEJO BOM DEMAIS 1° EDIÇÃO

Das 06:00 as 07:30

cartaz-paradao-sertanejo-jpg
No comando: PARADÃO SERTANEJO

Das 07:30 as 16:00

cartazjpg
No comando: SERTANEJO BOM DEMAIS 2° EDIÇÃO

Das 16:00 as 19:00

hits-sbd
No comando: HITS SBD

Das 19:00 as 23:00

MAIARA E MARAÍSA PASSAM POR SUSTO

Compartilhe:
maiara-e-maraisa-foto

Maiara e Maraísa passam por susto, após jatinho sair da pista em Maringá (PR).

aviao1

A dupla sertaneja Maiara e Maraisa passou por um susto na tarde do dia(15). O Jatinho que levava dupla para um show em São Borja (RS) saiu da pista, após o pneu estourar, no aeroporto Regional Silvio Name Júnior, em Maringá (PR).

Segundo a assessoria da dupla, ninguém ficou ferido no incidente e as irmãs seguiram viagem em outro avião. Até o momento, a dupla não se manifestou sobre o assunto nas redes sociais.

“Não tomamos um susto tão grande, porque foi na decolagem. Não tinha atingido velocidade ainda. O piloto percebeu muito rápido e segurou para a velocidade não aumentar. Só sentimos o tranco de sair da pista mesmo, mas nem saímos da cadeira. Estávamos todos de cinto de segurança. Não teve impacto grande, quase nem percebemos”, afirmou Maiara.

No jatinho, além das irmãs Maiara e Maraisa, ainda estavam dois secretários e um produtor, além do piloto e copiloto. O incidente não atrapalhou na agenda de shows de Maiara e Maraisa. A dupla, que tem cessão de uso da aeronave, manteve a programação e chegou na cidade de São Borja 1h30 antes do previsto após trocarem de jatinho.

E conforme informou a assessoria, o incidente não vai alterar a agenda de apresentações da dupla sertaneja. Os próximos shows estão marcados para 18 de outubro, em Ijuí, no Rio Grande do Sul; e em 20 de outubro, em São Paulo

Deixe seu comentário:

Últimas do blog