Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

cartazjpg
No comando: SERTANEJO BOM DEMAIS 1° EDIÇÃO

Das 06:00 as 07:30

cartaz-paradao-sertanejo-jpg
No comando: PARADÃO SERTANEJO

Das 07:30 as 16:00

cartazjpg
No comando: SERTANEJO BOM DEMAIS 2° EDIÇÃO

Das 16:00 as 19:00

hits-sbd
No comando: HITS SBD

Das 19:00 as 23:00

Maiara, dupla de Maraisa, é atropelada em Goiânia

Compartilhe:
maiara-sofre-acidente-e-fara-shows-com-perna-imobilizada

Maiara, irmã de Maraisa, foi atropelada em Goiânia na semana passada e fraturou o tornozelo. A cantora atravessava a rua do escritório que administra sua carreira, quando foi atingida por um motorista que mexia no celular. “Foi uma colisão leve, ele estava em baixa velocidade. Ela está bem. Está usando uma bota ortopédica”, garante a assessoria da dupla sertaneja.Em repouso desde a semana passada, Maiara está fazendo fisioterapia e vai cumprir a agenda de dezembro, que conta com dezessete apresentações.

aiara, dupla sertaneja e irmã de Maraisa, fará show com a perna imobilizada por cerca de um mês. Segundo a assessoria da cantora, ela está de bota de gesso após ser atropelada em Goiânia na última semana.

“Ela estava atravessando a rua para ir ao escritório. Um cara mexendo no celular a atropelou. Ele estava em baixa velocidade”, explicou a assessoria, garantindo que está tudo bem com a cantora.

Embora a recomendação médica seja para Maiara fazer o máximo de repouso, os shows agendados da dupla seguem como programados. Maiara e Maraisa tem 17 apresentações programadas para o mês de dezembro.

Maiara, dupla de Maraisa, é atropelada em Goiânia

Na segunda-feira, a dupla gravou o programa do Rodrigo Faro e Maiara exibiu a bota ortopédica.Que segunda-feira mais que especial!! Ontem gravamos nossa participação no programa desse cara sensacional que é tão importante na nossa história!!! Contamos casos emocionantes de nossa cidade amada, Araguaína – TO!! E ainda tivemos o prazer de reencontrar esse ícone da música !!! Foi muito massa gente!! Vocês não podem perder!!!

Deixe seu comentário:

Últimas do blog