Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

paradao-sertanejo
No comando: PARADÃO SERTANEJO

Das 07:30 as 16:00

sbd-beto-palaci-programacao-horario
No comando: SERTANEJO BOM DEMAIS

Das 16:00 as 18:00

hits-sertanejo
No comando: HITS SBD

Das 19:00 as 23:00

Lauana Prado a nova aposta do sertanejo

Compartilhe:
lauana-prado

 Após mais de 10 anos de estrada, cantora goiana acaba de lançar o seu primeiro EP, se prepara para gravar DVD em agosto e sonha alto

Lauana Prado, nasceu em Goiânia e ainda na infância mudou-se para Tocantins, lugares com forte influência da música sertaneja. Aos dez anos de idade ganhou da família o seu primeiro instrumento musical, um violão, o qual aprendeu a tocar sozinha. Três anos depois, começou a cantar e aos 16 anos fez o seu primeiro show, algo amador, mas com muito empenho, ensaio e seriedade.

Devido aos estudos, Lauana foi morar em São Luiz, capital do Maranhão. Em paralelo a faculdade de comunicação, a jovem tocava na noite e começou a ganhar fãs. Dos bares, passando por festas maiores, até os grandes rodeios, construindo assim a base de sua carreira. A jovem cantora se formou em Publicidade e chegou a trabalhar por um tempo na área.

O sonho de viver da música sempre falou mais alto para a Lauana. No ano de 2014, ela mudou-se para a cidade de São Paulo e participou de um concurso nacional, o “Mulheres que brilham”, realizado pela BOMBRIL e apresentado no programa Raul Gil, no SBT.

Anteriormente Lauana já havia participado e se destacado em outros dois outros grandes reality shows musicais. No mesmo ano, a cantora gravou o seu primeiro CD e um tempo depois lançou um EP com sete músicas, destaque para a canção “Linguagem dos Beijos”, que contou com a participação da dupla Marcos e Belutti.

A virada da na carreira de Lauana Prado aconteceu em 2016. No segundo semestre, a cantora conheceu o cantor, compositor e produtor Fernando Zor, por intermédio do amigo e produtor Willian Santos. Fernando ao ouvir sua voz marcante e as suas composições se encantou, e os três resolveram criar um projeto juntos.

Deixe seu comentário:

Últimas do blog

  • leo-magalhaes-lanca-chamou-chamou

    Léo Magalhães lança “Chamou Chamou”

    Após sucesso de “Oi”, Léo Magalhães lança “Chamou Chamou” Mesmo ainda desfrutando do sucesso “Oi”, uma das canções mais tocadas do Brasil, Léo Magalhães já se prepara para mais um “pipoco”: a... Leia mais

    Em 16/07/2018
  • vai-virar-filme-a-vida-de-leandro-e-leonardo

    Vai virar filme a vida de Leandro e Leonardo

    Nas telonas! A vida da eterna dupla Leandro e Leonardo vai virar filme. A obra “Não Aprendi a Dizer Adeus” já tem possível protagonista e data de lançamento. O ator Bruno Gagliasso deve viver Leonardo nas... Leia mais

    Em 16/07/2018