Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

paradao-sertanejo
No comando: PARADÃO SERTANEJO

Das 07:30 as 16:00

sbd-beto-palaci-programacao-horario
No comando: SERTANEJO BOM DEMAIS

Das 16:00 as 18:00

hits-sertanejo
No comando: HITS SBD

Das 19:00 as 23:00

Daniel e Bruna Viola ganham o Grammy Latino

Compartilhe:
daniel-e-bruna-viola-ganham-o-grammy-latino-2017

Daniel e Bruna Viola ganham o Grammy Latino 2017

daniel-e-bruna-viola-ganham-o-grammy-latino-2017-2

A  Academia Latina de Gravação promoveu no último dia 16, a entrega do 18ª Latin GRAMMY®, o mais importante prêmio da música latina mundial. Os vencedores foram anunciados em cerimônia conduzida por Jamie Camil e Roselyn Sánchez, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Estados Unidos.

Na divisão dedicada à música brasileira, pelo seu disco homônimo, o cantor Daniel foi o escolhido na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja. Nessa categoria, Daniel concorria com Luan Santana (1977), Marília Mendonça (Realidade), Simone e Simaria (Live) e Day e Lara (…).

Logo após o anúncio da premiação Daniel entrou ao vivo em suas redes sociais para agradecer:

“Estou muito feliz e agradeço a todos que fazem parte desse projeto, compositores, músicos, produtores, gravadora, equipe! Dudu Borges obrigado pela sintonia!! A gente não é nada sozinho e tenho plena consciência disso! Já foi uma honra ter sido indicado e ser escolhido com tanta gente talentosa concorrendo, é muito especial! Obrigado mesmo!! O Grammy é nosso!!!”.

Além de Daniel, a jovem Bruna Viola conquistou o Grammy de Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras, com o seu “Melodias do Sertão – Ao Vivo”. Vestida com um belíssimo longo vermelho, com sorriso largo e sem conseguir conter a emoção, Bruna agradeceu à todos os que votaram e colaboraram para que esse projeto saísse vencedor.

“Eu tô muito feliz gente, obrigada pelas orações de todos e pela torcida. Eu ganhei o Grammy, primeiro Grammy da minha carreira. Muito obrigada Deus , obrigada Nossa Senhora Aparecida.”

Parabéns aos vencedores!!

 

Deixe seu comentário:

Últimas do blog

  • leo-magalhaes-lanca-chamou-chamou

    Léo Magalhães lança “Chamou Chamou”

    Após sucesso de “Oi”, Léo Magalhães lança “Chamou Chamou” Mesmo ainda desfrutando do sucesso “Oi”, uma das canções mais tocadas do Brasil, Léo Magalhães já se prepara para mais um “pipoco”: a... Leia mais

    Em 16/07/2018
  • vai-virar-filme-a-vida-de-leandro-e-leonardo

    Vai virar filme a vida de Leandro e Leonardo

    Nas telonas! A vida da eterna dupla Leandro e Leonardo vai virar filme. A obra “Não Aprendi a Dizer Adeus” já tem possível protagonista e data de lançamento. O ator Bruno Gagliasso deve viver Leonardo nas... Leia mais

    Em 16/07/2018