Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

paradao-sertanejo
No comando: PARADÃO SERTANEJO

Das 07:30 as 16:00

sbd-beto-palaci-programacao-horario
No comando: SERTANEJO BOM DEMAIS

Das 16:00 as 18:00

hits-sertanejo
No comando: HITS SBD

Das 19:00 as 23:00

Bruno e Marrone no Domingo Show

Compartilhe:
bruno-e-marrone

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No primeiro Domingo Show de 2018, no ar dia 7/1, o programa presta uma grande homenagem à dupla Bruno & Marrone. Os cantores estão entre os artistas mais tocados no país e fazem sucesso por onde passam. A atração relembra como a carreira deles começou, destacando os momentos mais marcantes, e como chegaram ao topo das paradas musicais. No quadro “Se Não Fosse Você”, o dominical conta a história de Fernanda Costa, que mudou sua vida por causa do cantor Bruno.

Ela, que sempre sonhou em ser uma cantora famosa, sofreu um acidente automobilístico, o que acarretou em graves sequelas e dores no quadril que a impedia de ficar em pé por muito tempo. Porém, ao assistir ao show dela, Bruno ficou encantado com o talento da jovem e, solidário à situação de saúde da moça, pagou a cirurgia que possibilitou que ela voltasse a andar normalmente. Hoje em dia, o escritório dos sertanejos cuidam da carreira de Fernanda.

O programa ainda conta a história de um garotinho de apenas cinco anos que é um talento na dança. Seu molejo repercutiu nas redes sociais, e o vídeo em que ele aparece fazendo algumas coreografias atingiu milhares de visualizações. De origem humilde e filho de uma cabeleireira que mantém um salão improvisado na frente de casa, Ícaro não tem quarto e dorme com os pais, que sonham em dar um cantinho somente para ele. No palco do Domingo Show, o menino terá a oportunidade de impressionar o auditório e o público de casa com o seu dom e será surpreendido com a presença de Márcia Felipe, revelação do forró eletrônico, de quem ele considera um grande fã. Como será que Ícaro vai reagir?

A atração de Geraldo Luís também relembra a reportagem em que o apresentador visitou a casa de Tiririca e o humorista desabafou sobre os momentos marcantes de sua trajetória.

Deixe seu comentário:

Últimas do blog

  • leo-magalhaes-lanca-chamou-chamou

    Léo Magalhães lança “Chamou Chamou”

    Após sucesso de “Oi”, Léo Magalhães lança “Chamou Chamou” Mesmo ainda desfrutando do sucesso “Oi”, uma das canções mais tocadas do Brasil, Léo Magalhães já se prepara para mais um “pipoco”: a... Leia mais

    Em 16/07/2018
  • vai-virar-filme-a-vida-de-leandro-e-leonardo

    Vai virar filme a vida de Leandro e Leonardo

    Nas telonas! A vida da eterna dupla Leandro e Leonardo vai virar filme. A obra “Não Aprendi a Dizer Adeus” já tem possível protagonista e data de lançamento. O ator Bruno Gagliasso deve viver Leonardo nas... Leia mais

    Em 16/07/2018