Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

cartazjpg
No comando: SERTANEJO BOM DEMAIS 1° EDIÇÃO

Das 06:00 as 07:30

cartaz-paradao-sertanejo-jpg
No comando: PARADÃO SERTANEJO

Das 07:30 as 16:00

cartazjpg
No comando: SERTANEJO BOM DEMAIS 2° EDIÇÃO

Das 16:00 as 19:00

hits-sbd
No comando: HITS SBD

Das 19:00 as 23:00

Marcos e Belutti se despedem da FS e abrem escritório próprio

Compartilhe:
marcos-e-belutti

Marcos e Belutti anunciam, hoje , novos rumos na administração da carreira.

Após cinco anos da bem sucedida parceria com a FS Produções Artísticas, escritório de Fernando e Sorocaba, eles decidiram seguir rumo próprio.

Com o fim do contrato (assinado em agosto de 2012 com 5 anos de duração, lembra?), a dupla escolheu abrir um escritório próprio ao lado de Rodrigo Byça, empresário de Lucas Lucco e Day e Lara.

Byça, por conta da entrada de Lucco na FS em 2013, trabalhou com outros artistas da casa, quando conheceu mais de perto a dupla.

A relação entre Marcos e Belutti e Fernando e Sorocaba continua boa. Fernando, inclusive, é produtor de “Acredite”, disco que a dupla está lançando.

Hoje tem anuncio importante sobre a carreira de Marcos e Belutti (por volta das 11h), e eu começo o dia com uma música que já queria ter postado há algum tempo aqui.

A dupla, que tem seu disco novo, “Acredite”, disponível em todas as plataformas digitais, gravou uma canção chamada “Passarinho fofoqueiro”.

A composição é do atualmente imbatíveis Rafa Torres e Bruno Caliman.

A música é muito diferente, muito boa, vale a pena.

 

 

Deixe seu comentário:

Últimas do blog

  • barretos-2018

    Barretos 2018: show internacional

    Todo mundo já sabe que Barretos acontece em agosto. Todo mundo já espera a programação por meados de maio/junho e a partir daí, iniciam-se a venda de ingressos. Mas o fato é que o mercado está em constante... Leia mais

    Em 07/02/2018
  • show-ze-neto-e-cristiano

    Zé Neto e Cristiano lançam Bebida na Ferida

    A dupla Zé Neto & Cristiano acaba de lançar mais uma música inédita, desta vez a escolhida foi “Bebida na Ferida”. Composta por Alex Torricelli, Jenner Melo, Waleria Leão, Thiago Alves e Samuel Alex a... Leia mais

    Em 07/02/2018