Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

cartazjpg
No comando: SERTANEJO BOM DEMAIS 1° EDIÇÃO

Das 06:00 as 07:30

cartaz-paradao-sertanejo-jpg
No comando: PARADÃO SERTANEJO

Das 07:30 as 16:00

cartazjpg
No comando: SERTANEJO BOM DEMAIS 2° EDIÇÃO

Das 16:00 as 19:00

hits-sbd
No comando: HITS SBD

Das 19:00 as 23:00

Humberto e Ronaldo lançam clipe..

Compartilhe:
humberto-e-ronaldo-lancam-clipe

Humberto e Ronaldo lançaram novo clipe “Pai da Pinga”

 

humberto-e-ronaldo-clipe

Humberto e Ronaldo lançaram nessa sexta-feira (29), a nova música de trabalho intitulada “Pai da Pinga”. O clipe é interessante, foi produzido pela 55 frames e faz referência ao clipe do sucesso “Só Vou Beber Mais Hoje”, que parece ser um hit bem atual mas já se somam 5 anos de lançamento.

A faixa composta por Kito, Leo Soares, Rafaela, Rayane, Thales Lessa e Theo Rodrigues, foi produzida pelo consagrado Blener Maycom e já está disponível em todas as plataformas digitais, como: Spotify e Deezer.

Junto ao lançamento, a dupla trouxe para os internautas uma promoção que irá sortear 04 caixas de som JBL Pulse 2 e um iPhone X, último lançamento da Apple. Para participar,  vá até a página da dupla no Facebook.

Recentemente a dupla anunciou a saída do escritório Audiomix e, desde então, gerencia a carreira com um escritório próprio, HeR Produções Artísticas.

 

Confira o clipe oficial da música “Pai da Pinga”

Deixe seu comentário:

Últimas do blog

  • DAY E LARA INDICADAS AO GRAMMY LATINO

    DAY E LARA INDICADAS AO GRAMMY LATINO

    Day e Lara são indicadas ao Grammy Latino 2017 Na última terça-feira (26), a dupla Day e Lara foram indicadas ao Grammy Latino 2017. A lista dos indicados da 18º edição da premiação foi divulgada no Brasil pelo... Leia mais

    Em 30/09/2017
  • humberto-e-ronaldo-lancam-clipe

    Humberto e Ronaldo lançam clipe..

    Humberto e Ronaldo lançaram novo clipe “Pai da Pinga”   Humberto e Ronaldo lançaram nessa sexta-feira (29), a nova música de trabalho intitulada “Pai da Pinga”. O clipe é interessante, foi produzido... Leia mais

    Em 30/09/2017