Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

paradao-sertanejo
No comando: PARADÃO SERTANEJO

Das 07:30 as 16:00

sbd-beto-palaci-programacao-horario
No comando: SERTANEJO BOM DEMAIS

Das 16:00 as 18:00

hits-sertanejo
No comando: HITS SBD

Das 19:00 as 23:00

Gustavo Mioto a joia lapidada

Compartilhe:
gustavo-mioto-a-joia-lapidada

Gustavo Mioto , a joia lapidada dentro da música sertaneja

 

Ele nos “impressiona” com seu talento em 2017 e é promessa para o sertanejo em 2018.

Há tempos venho adiando escrever sobre esse jovem prodígio da música sertaneja e acho que chegou a hora. Com apenas 20 anos de idade, Gustavo Mioto, de sobrenome influente no mercado da música, sente hoje na pele o sucesso de um trabalho árduo e planejado que começou profissionalmente em 2012.

É claro que, com a ajuda de seu pai Marcos Mioto (um dos maiores contratantes de shows do país), algumas portas foram abertas com mais facilidades, mas quem está dentro do mercado da música, principalmente a sertaneja, sabe que a influência não caracteriza 100% o sucesso, ela ajuda e muito a se chegar até ele.

Desde o seu álbum de estreia em 2012, Gustavo foi amadurecendo, pegando o ritmo da estrada, conhecendo profissionais gabaritados, conquistando fãs (na sua grande maioria do público teen) e formando a sua própria identidade, saindo assim da “rabeira” do Luan Santana onde na maioria das vezes é confundido.

Em sua trajetória, o cantor coleciona algumas canções como: “Fora de Moda“, “Bom dia” e “Eu gosto de você“, todas elas lançadas antes do DVD “Ciclos“. A fase do DVD certamente foi o divisor de águas na carreira do Gustavo, a gravação do DVD com várias participações de peso (entre eles Luan Santana e Cristiano Araújo) foi o teste final pra ver se Gustavo iria dar certo mesmo ou não; e não é que a partir daí tudo começou a fluir em sua carreira.

Muitas apresentações em grandes veículos de comunicações e shows por todo o país começaram a aparecer para Gustavo, não pela influência do pai e sim pelo talento e o barulho que o jovem estava causando nas redes sociais. No começo de 2016, surge então a canção “3 da manhã” com um clipe maravilhoso, (abaixo) deixando todos nós críticos sertanejos boquiabertos com a capacidade e o talento da joia que ali estava se lapidando.

Só que o ano de 2016 reservava mais surpresas para Gustavo Mioto, eis então que o Brasil inteiro é surpreendido com a poesia, a mensagem, mais uma vez o talento do jovem em “Impressionando os Anjos“, meu Deus, aí foi de doer, a canção, aquela canção romântica faz muita gente chorar quando escuta.

Deixe seu comentário:

Últimas do blog

  • leo-magalhaes-lanca-chamou-chamou

    Léo Magalhães lança “Chamou Chamou”

    Após sucesso de “Oi”, Léo Magalhães lança “Chamou Chamou” Mesmo ainda desfrutando do sucesso “Oi”, uma das canções mais tocadas do Brasil, Léo Magalhães já se prepara para mais um “pipoco”: a... Leia mais

    Em 16/07/2018
  • vai-virar-filme-a-vida-de-leandro-e-leonardo

    Vai virar filme a vida de Leandro e Leonardo

    Nas telonas! A vida da eterna dupla Leandro e Leonardo vai virar filme. A obra “Não Aprendi a Dizer Adeus” já tem possível protagonista e data de lançamento. O ator Bruno Gagliasso deve viver Leonardo nas... Leia mais

    Em 16/07/2018